Projeto Essência Nua

DANI CRIS - Ensaio 137

Sou a Daniela, de São Paulo 51 anos e tive uma criação com valores bem definidos do tipo, não use esse vestido tá muito curto menina, você vai sair com essa saia? Suas coxas são muito grossas e, assim vai... Sempre tive vontade de fazer um ensaio fotográfico, mas cresci com essa ideia de perfeição, tem que ser linda e perfeita para tirar fotos, mesmo quando brincava na rua minha avó sempre dizia, cuidado para não se machucar porque assim você não poderá ser miss.. Kkk.. E o tempo passou, demorou muito para tirar da minha cabeça algumas crenças que foram impostas a mim. Um dia fui convidada para fazer parte desse projeto, a primeira coisa que veio na minha cabeça, Euuuu?? Na minha idade? Gordinha?? Ah não, não é pra mim. Ai fui ver a proposta do projeto, conversei muito com a equipe e cheguei à conclusão. Porque não?? Quem disse que não posso, quem pode limitar minha essência... E fui... Fiz meu ensaio e digo que foi um dos dias mais felizes da minha vida, talvez o único até hoje, onde me senti livre, liberta de qualquer crença, feliz com a minha escolha, feliz com meu corpo e feliz comigo por ter aceitado o convite. 

Deixo aqui meus agradecimentos a todos da equipe, ao Everton, a Jack e ao Robinho, onde tive a honra de ser fotografada por ele... Gratidão imensa.

Para quem tem a vontade de fazer, eu recomendo que faça, não deixe que ninguém limite seus sonhos e perder sua essência, somos todas guerreiras, lindas e maravilhosas.



Todas as Fotos e Publicações do Projeto Essência Nua, são obras intelectuais protegida pelo Direito Autoral e Processual Civil pelo Artigo 7 - Inciso VII da Lei nº 9.610/1998