Projeto Essência Nua

PAULINHA - Ensaio 123

Bom.... Posar para o essência nua foi algo que demorou cerca de 3 anos até eu me sentir pronta, até então eu me via no espelho e não gostava do reflexo, me sentia envergonhada e nada tava bom e isso ao longo do tempo foi me fazendo mal, e através do EN eu pude ver a beleza, a leveza, a realização de cada mulher que posava e isso foi me encorajando cada vez mais e sem contar que a cada dia eu admirava mais ainda o EN e as mulheres que posam.

Foi então que chegou minha vez, conforme se passavam os dias a ansiedade foi aumentando eu só pensava no dia do ensaio, no momento em que eu tirei o meu roupão, estava eu de olhos fechados com uma mistura de sentimentos que é inexplicável e que eu só senti através de vocês. Durante todo o ensaio eu me senti maravilhada com tudo que estava acontecendo, e ao decorrer foi se tornando tudo tão natural, eu me senti tão forte, tão iluminada e muito realizada.

O resultado do ensaio é indescritível de tão belo que ficou, vocês capturaram algo que eu não enxergava em mim mesma, e hoje sou muito grata por isso.

Eu fui tão bem tratada com muito amor e carinho por todos, a Jack que amo muito, Aryana, Robinho, Eraldo e o Everton, hoje eu tenho certeza de que eu fui com as pessoas certas, pessoas que fazem com muito amor e profissionalismo o seu trabalho, tenho uma enorme admiração por todos. Obrigada Essência Nua por me fazer uma mulher realizada comigo mesma. 

VOCÊS MERECEM O MUNDO!


Todas as Fotos e  Publicações do Projeto Essência Nua, são obras intelectuais protegida  pelo Direito Autoral e Processual Civil pelo Artigo 7 - Inciso VII da  Lei nº 9.610/1998