Relato das Modelos

Paulinha

Bom.... Posar para o essência nua foi algo que demorou cerca de 3 anos até eu me sentir pronta, até então eu me via no espelho e não gostava do reflexo, me sentia envergonhada e nada tava bom e isso ao longo do tempo foi me fazendo mal, e através do EN eu pude ver a beleza, a leveza, a realização de cada mulher que posava e isso foi me encorajando cada vez mais e sem contar que a cada dia eu admirava mais ainda o EN e as mulheres que posam. Foi então que chegou minha vez, conforme se passavam os dias a ansiedade foi aumentando eu só pensava no dia do ensaio, no momento em que eu tirei o meu roupão, estava eu de olhos fechados com uma mistura de sentimentos que é inexplicável e que eu só senti através de vocês. Durante todo o ensaio eu me senti maravilhada com tudo que estava acontecendo, e ao decorrer foi se tornando tudo tão natural, eu me senti tão forte, tão iluminada e muito realizada. O resultado do ensaio é indescritível de tão belo que ficou, vocês capturaram algo que eu não enxergava em mim mesma, e hoje sou muito grata por isso. Eu fui tão bem tratada com muito amor e carinho por todos, a Jack que amo muito, Aryana, Robinho, Eraldo e o Everton, hoje eu tenho certeza de que eu fui com as pessoas certas, pessoas que fazem com muito amor e profissionalismo o seu trabalho, tenho uma enorme admiração por todos. Obrigada Essência Nua por me fazer uma mulher realizada comigo mesma. VOCÊS MERECEM O MUNDO!

Paulinha
Andreza

Fazer o ensaio do Essência Nua para mim foi libertador, eu pude enxergar meu corpo de uma outra forma, pude enxergar os pontos positivos que tenho .. vi que sou uma mulher forte, percebi que também sou linda do meu jeito e que os padrões da sociedade só servem para você se autossabotar...!!! Não existe padrão de beleza, todo mundo é lindo da sua forma, e você entender que não deve ligar para os julgamentos é libertador demais ... E o projeto é incrível por mostrar a beleza real sem julgamentos, sem censura... Eu me senti livre me senti mais feliz, mais segura de mim!!! E percebi que sou uma mulher incrível ... Meu corpo é meu corpo, do meu jeito e sem defeitos porque quem põe defeito é a sociedade .... Obrigado a todos os envolvidos, obrigado ao Robinho que foi super respeitoso!!! Se ame se aceite do jeito que você é Mulher se liberte

Andreza
Quezia

Passando só pra deixar meu feedback a respeito do ensaio que fiz pro essência, sinceramente achei demais, me senti super a vontade e super entrosada com o fotógrafo (Robinho) que a propósito é um ótimo profissional.... Adoro o conceito e visão do projeto.

Quezia
Ana Beatriz

Meu anjo! Você é um Deus! As fotos ficaram sensacionais!!! Não paro de olhar para elas nem por um segundo! Robinho! Muitíssimo obrigado por registrar esse momento onde eu me reencontro como uma grande mulher! Queria muito fazer um vídeo, mas minha cam está ruim. Mas em fim! O seu projeto ESSÊNCIA NUA é simplesmente incrível! Eu espero que a sensação maravilhosa que eu senti, todas as mulheres que participam ou vão participar sintam o mesmo! Você é um fotógrafo sensacional! Super respeitoso, engraçado, e me deixou muitíssimo a vontade! Encontrei um lado meu que não conhecia! Pretendo continuar a ser modelo de nu, pois é libertador! E eu espero que seu projeto continue sendo libertador! Somos mulheres, lindas, da lua, livres!!!

Ana Beatriz
Edna

Posar para o Essência Nua, foi um grito de libertação, a soltura das amarras que eu me colocava, através das críticas dos olhos alheios. Me olhar completamente nua e sentir as lentes do fantástico fotógrafo Robinho, foi me fazendo sentir uma bela mulher, mesmo que do meu jeito. Isso que sei hoje, cada ser humano tem sua beleza, principalmente nós mulheres. Sempre uso a frase "NÃO CAIBO NO SEU PADRÃO" e na realidade só soube o verdadeiro significado depois do ensaio para EN. Padrões estão na nossa cabeça, que aceitamos erroneamente, aquilo que uma sociedade nos enfiam goela abaixo de acordo com o que os convém. Sou bonita sim, mas do meu jeitinho, bem assim. Agradeço imensamente ao Robinho (fotógrafo) pelo profissionalismo, paciência e o carinho. Ele realmente sabe o que está fazendo. Essa experiência foi o máximo na minha vida.

Edna

CADASTRE-SE PRA RECEBER NOVIDADES ;)